alô, alô

som
teeeeeeeeeeeste
1, 2, 3, testando

O vozeirão da Ellen Oléria, e a letra dessa música em particular me parecem ter a vibe certa pra começar um blog. É claro: tudo aqui está em fase de testes. Inclusive eu. Passei os dois últimos dias apanhando do WordPress, porque cismei com esse tema lindinho de cubos, e não conseguia entender como mexer nele. Depois de sete anos de blogger, minha gente (que gente, Luísa? Tem ninguém lendo isso aqui), foi difícil me adaptar a outro esquema. Mas o fato é que tô aqui, com um teclado na mão, e uma ideia na cabeça. É verdade que tô meio enferrujada nessa história de ser blogueira, mas não há ferrugem que nunca acabe, certo? Certo.

Depois de tantos planes de clase, eis-me aqui fazendo planes de blog. Arriscaria dizer que são, de certo modo, planes de vida. Tenho lido sobre PDCA, GTD, e esse tipo de coisa tem me interessado bastante, e me parecido útil a vários âmbitos da minha vida. Bem, em suma, a proposta inicial do blog é: fazer tudo o que me der na telha. Tem conceito mais lindo que esse, gente? Se eu quiser falar da minha vida, vou falar; se eu quiser fazer poesia (ou produções de outros gêneros com pretensões literárias), música, foto, vou fazer; se eu quiser disponibilizar materiais que usei em sala de aula, vou disponibilizar, enfim… Tudo o que me der na telha, mesmo. Entre uma coisa e outra, dou aquela divulgada nos cadernos.

Acho que por ora é só. 😀
Beijos de estreia,

Zanni

 

Deixe um comentário

