Publicado em Sem categoria

Checklist: Agosto de 2015

Rio de Janeiro, 5 de agosto de 2015.
Faltam 5 dias para meu aniversário de 22 anos. Inacreditavelmente, eis-me aqui às vésperas de sair da casa dos meus pais para tentar me virar numa república; organizando os horários disciplinas derradeiras que me darão, até dezembro, o diploma de bacharel em Letras… É, acho que cresci.

Alguns dos meus sonhos ainda são os mesmos: tenho um forte elo com a arte, e um resquício curioso sobre a espiritualidade. Sou uma aprendiz de carteirinha 🙂 Mas não sei mais se ainda quero ser atriz. Vez ou outra me vem a ideia de acabar de escrever minha peça; registrar e gravar minhas músicas; compilar meus contos, crônicas e poemas… Mas quando penso em vida acadêmica e profissional me vêm em mente apenas especializações, sejam dentro ou fora da minha área, e desbravamentos profissionais mais espontâneos. Digo, me interesso por fazer teatro, estar em cena. Mas não sei se quero basear minha vida profissional também nisso.

Rio de Janeiro, 8 de setembro de 2015.
Ainda não resolvi a questão do aplicativo do Bradesco nem do BB nem vi o livro da Guta. Maaaas: fiz a mudança, não só já falei com o produtor como já começamos a brincar de gravar e tiramos umas fotos, pintei meu cabelo com a Tati (mas não, não criamos um vlog), passei um sábado MARAVILHOSO na piscina com a Cal, passar o dia dos pais com meu pai com direito a almofada-presende de Super Pai, defini as redações e calendário do Licom com a Bruna, planejei e apliquei algumas dinâmicas legais noLicom, comprar uma lingerie divina e um top preto, e já to com o certificado do workshop. Me reuni com a Ci pra discutir sobre a Tuni e a marca ta começando a engrenar! Ainda não mandei msg pra Marininha sobre os cadernos ou sobre aprender macramê com ela. Saí definitivamente de casa (tô há quase um mês na república!). No meu aniversário, almocei com os meus pais e Cissa, e jantei com a Cal. Dormir com ela do 9 pro 10, un año después. O artigo já foi feito e enviado pro Saletras (não ficou lá essas coisas, mas ta feito). Ainda não fiz a famigerada limpeza de pele embora eventualmente eu faça mini limpezas improvisadas. Já mandei o resumo e a grana da inscrição pro CEFET e to aguardando a carta de aceite. Não prometi nenhum caderno pra quem me obrigar a levar os certificados, nem levei os certificados haha

Agosto foi um mês corrido e proveitoso. Que setembro seja melhor! ❤

Autor:

Carioca, 22 invernos, leão com touro. Gosto de apreciar e busco produzir arte. Sou professora. Faço cadernos. Amo. Assim, intransitivo, mesmo.

Deixe um comentário

