dias úteis

não é nem 13h e eu já fiz meu dia ser útil. 😀

20160229_125419.jpg

a concepção de “dia útil” começou a me incomodar por fazer parecer que só dos dias de segunda a sexta em horário comercial se tira algum proveito real. que o resto é distração. que no fim de semana a gente pode ser feliz e que ainda tem que agradecer por isso.

escolhi o dia de hoje – meu dia de volta às aulas na faculdade – para começar o projeto que apelidei, claro, de “dias úteis”. a partir de hoje, de segunda a sexta, durante o horário comercial, pretendo tirar uma foto que represente algo que fiz naquele meu dia simplesmente porque deu vontade de fazer. algo pelo qual não vou receber qualquer dinheiro. algo que tenha me deixado genuinamente feliz em fazer.

hoje, além de ter ficado lendo umas coisas lindas na internet, enfeitei mais um pouquinho meu fichário de organização, e devo dizer que o resultado está me deixando bem feliz. :]

Deixe um comentário

