preciso me lembrar de tirar fotos ._.

[FDS] sexta fui pra Ipanema com a Cal e conseguimos o ingresso pra ver Metá Metá depois da fila de espera, e foi uma surpresa maravilhosa. a banda é incrível. compramos o cd e tudo. nem me lembro direito o que fiz sábado e domingo, só lembro que cozinhei com a Cal (fizemos o pão integral e um macarrão pra comer com creme de funghi), que vimos O quarto de Jack e que choveu à beça.

segunda,  lembro que estava meio blé (aparentemente esse tem sido um padrão das minhas segundas). fui deixar alguns documentos pros estágios da Uerj. melhorei um pouco à noite, quando fui ao shopping. peguei o presente da Cissa e jantei um milk shake de Ovomaltine. estava me sentindo mal. acho que estou um pouco anêmica.

terça eu ia pra BPE encontrar a Yasmin. íamos fazer cadernos com copta, mas ela desmarcou, o que foi até melhor porque pude ir ao mercado. aproveitei pra antes do pole arrumar meu quarto. o pole foi maravilhoso, pra variar.

quarta fui almoçar nos meus pais e passei na Uerj pra buscar os documentos assinados pros estágios. quanta burocracia, meu deus! ¬_¬ à noite teve yoga e foi <3. só eu e mamãe fomos. choveu bastante, também. dormi na Cal.

ontem, quinta, fui (à toa) ao Meier entregar a papelada dos estágios. a diretora não estava, então eu voltei pra república (passei dois anos dentro do ônibus >_<), jantei e fui pro pole, onde aprendi uma postura que já entrou pra lista das favoritas:

20160317_195730

hoje vou tentar de novo ir lá na escola ver se dessa vez pego a assinatura da diretora. às 16h vai ter um ato festival na praça XV. to pensando em chamar a mamãe pra ir comigo, dependendo de quanto tempo levar lá no colégio. à noite vou ver a Cal porque ❤

 

 

Deixe um comentário

