Publicado em Sem categoria

Então foi isso. Jout Jout e Caio terminaram. Achei esse timing de uma ironia mórbida da parte do destino. Lembrei daquele vídeo do True Lovers Show em que elas anunciaram o fim do namoro antes de se reconciliarem e retomarem o canal.

Todos esses casais e personalidades que a gente admira por pensar que eles são felizes sempre… Que não têm problemas. Quanta gente não pensará isso de mim? Eu deveria explanar mais minhas tristezas, meus problemas? Eu deveria pensar mais é em ser grata?

Minhas amigas que estão namorando têm diversos problemas em seus relacionamentos e fora deles. Minhas amigas solteiras têm diversos problemas independentes de relacionamentos afetivos. Problemas de grana. Problemas de família. Crises existenciais.

A gente acredita no Facebook, no Instagram, né? Eu acredito. Eu acredito nos comerciais de margarina e fico tentando alcançar isso. Já descobri essa verdade tantas vezes que me sinto até repetitiva me boicotando pelo mesmo motivo de sempre.

Só que é foda porque fico sem saber como viver. Não sei se planejo, registro e compartilho tudo; não sei se guardo tudo pra mim e me esqueço depois.

Autor:

Carioca, 22 invernos, leão com touro. Gosto de apreciar e busco produzir arte. Sou professora. Faço cadernos. Amo. Assim, intransitivo, mesmo.

Deixe um comentário

