23/4

21h02
Minha mente é completamente insana. Saber que eu e você estamos vendo Netflix no fim de um domingo chuvoso me faz pensar se eu não poderia ter tido um domingo menos insuportável se estivesse do teu lado. Ou se pelo menos não tivesse me impedido de saber notícias tuas. Se nós, enfim, ainda fôssemos. Sendo que comecei o dia constatando que não eram saudades suas que eu sentia, e sim do conforto que estar junto a você me proporcionava. De qualquer forma, é assustador estar sozinha. Pior que estar sozinha: é assustador ter que encarar a mim mesma e meus monstrinhos.

Deixe um comentário

