Publicado em Sem categoria

acho que entendi seu ponto. sinto falta da nossa compatibilidade intelectual. dos nossos interesses em comum com liberdade pra transitarem um pelo outro. da tua amizade, teu companheirismo.

exatos dois meses depois desse término e eu ainda to tentando entender como eu me sinto em relação a você. tentando parar de criar listas de motivos pra não estar contigo e admitir que, sim, eu sinto sua falta. e eu não sei se falta nosso projeto de vida em comum, “o pacote completo”, ou se falta tua amizade. eu realmente não sei e tenho medo desse não saber.  mas me entrego a ele como me entrego à tristeza, quando ela vem, porque já entendi que não adianta ficar batendo no espelho.

sei que às vezes eu queria nunca ter me apaixonado por você pra hoje poder me abrir e te mandar tudo que é vídeo, música, texto que me atravessa o dia e que sei que te fariam bem. que nos fariam conversar.

me pego pensando pelo que eu estaria sofrendo se não fosse por você, porque eu tenho certeza de que alguma ansiedadezinha se meteria no meu caminho. talvez até uma briga fudida entre nós duas. vai saber? mas o fato é que as coisas são como são, e não como teriam sido, e não adianta eu me enveredar por “talvezes”.

espero que eu pare logo de arrancar a casquinha e deixe cicatrizar esse machucado chato que fiz quando caí e tu não tava lá pra amortecer. to tentando não ter pressa mas é difícil, sabe? porque sentir dor é tão chato…

 

 

Autor:

Carioca, 22 invernos, leão com touro. Gosto de apreciar e busco produzir arte. Sou professora. Faço cadernos. Amo. Assim, intransitivo, mesmo.

Deixe um comentário

