esta pergunta está fora do ar

estou fazendo algo que sempre quero já ter feito – estudando astrologia. mas não é o suficiente, porque hoje é dia 10, porque é festa junina e não estou feliz pra disfruta-la, porque eu deveria estar em outro lugar, que não esse. nunca esse. nunca onde estou.

não quero aprender a amar meu corpo – quero já amá-lo. não quero me apaixonar – quero já ter me apaixonado e já estar num relacionamento eterno a priori. não quero estar lendo um livro que me parece interessante – quero já tê-lo lido. quero já ser a professora que quero ser. mas basta!

quero mesmo é querer estar onde estou. quero estar. quero não anular a trajetória. quero lembrar que os ensaios marcam mais que o espetáculo. é só isso.

a amiga furou, o notebook não funciona, aquele filme não parece tão interessante agora – os dias não são ideais. não há possibilidade de serem. eles são reais, são como são. fiquei o dia todo preocupada em como transformaria o dia de hoje num dia meu, num dia diferente do que já tivesse vivido sob a companhia de alguém que já não está, mas a verdade é que todos os dias são meus, e todos os dias são vividos, e tudo isso é a vida – não importa se sai conforme o planejado ou não, não importa se tristes ou felizes.

quem andou junto comigo é minha vida, também. quem ainda vai andar, igualmente será. não deveriam caber sobreposições de datas e lembranças como se cada dia fosse uma vingança do anterior, como se todo passado precisasse ser pisado ou enterrado como as fotos antigas do instagram.

tudo circula caoticamente em torno da minha cabeça, e é assim que é. tudo o que foi, tudo o que sou, tudo o que haverá.

 

 

 

Deixe um comentário

