Publicado em Sem categoria

– hormônios + florais de bach

[RESUMÃO FDS] sexta passada foi aniversário da Cecília e na real me senti meio desconfortável. mas tudo bem, já passou e não quero mais pensar nisso. Teve partes divertidas e pronto. Sábado fui com a Cal no show do Dônica e, sério, foi INCRÍVEL. hoje queremos ir no Metá Metá, que também vai ser no Oi Futuro e talvez eu ache até mais legal que o Dônica. o tipo do som é mais a minha cara, embora os garotos do Dônica sejam muito bons no que fazem. domingo fui com mamãe, papai e Ci no municipal assistir a bachiana filarmônica. eu nem sabia que o maestro era aquele cara incrível que teve problemas nas mãos e teve que deixar de ser pianista (e aí virou maestro. apenax), o João Carlos Martins. foi bastante bonito e emocionante mas, novamente, a relação com a Cecília me incomoda um pouco.

segunda feira foi um dia bosta. me senti mal o dia inteiro e nem me lembro mais direito, mas sei que me obriguei a ir ao Otto Café com Tati e Huguinho, conforme tínhamos combinado há uma semana e foi legal – que bom que fui -, mas acabei me irritando com impontualidade e demora. queria ter voltado mais cedo pra casa, queria que eles tivessem chegado mais cedo. me magoei com algumas coisas, mas hoje sei que parte daquilo era exagero em função de um mal estar pessoal. nem fotografei nada e dessa vez foi consciente não fotografar. não deu vontade nem disso.

terça foi um dia bem ruim, também, mas culminou em coisas boas. mandei às favas a falta de grana e finalmente comprei uma caixa pra guardar meus sapatos. chegando em casa, a Aline me ensinou a fazer costura copta e eu fiz esse caderninho lindo que dei pra Cal:

IMG_20160309_101740

nem fui ao pole mas parece que o universo conspirou pra eu não ir – o ônibus não chegava nunca e eu acabaria tendo 20min de aula, achei que não valia a pena.

quarta feira fiz o caderno que a Cal encomendou pro aniversário da Raquel e enfeitei bastante meu livro dos dias. ta ficando bem bonitinho, modéstia à parte (e eu graças a deus faço cada vez menos listas, tanto no papel quanto na cabeça). fui à yoga de bicicleta e to um pouco preocupada porque o aplicativo acusou como se eu não tivesse devolvido a bicicleta, mas vou ver se tiro isso a limpo hoje. dormi na Cal e foi bom porque é sempre bom vê-la e estar com ela, mas acabou que nenhuma das duas ficou bem disposta no dia seguinte. quarta feira não é um bom dia pra isso, definitivamente. é meu momento pós-yoga com a mamãe e não gosto de sair correndo dele. 🙂 mas era nosso aniversário de 1 ano e 9 meses, então ❤ mamãe me deu o novo floral e já to outra pessoa.

ontem, quinta, foi um dia que deu certo do início ao fim. o ônibus cheio nem nada do tipo me incomodou. #santofloral #vlwbach. passei a tarde toda lavando roupa no tanque e não pude botar as outras na máquina de cara porque a Carol tava usando. mas deu tempo CERTINHO de terminar as dela, botar as minhas e chegar no pole na hora do aquecimento. consegui sustentar o teddy – coisa que não tava rolando semana passada de jeito nenhum – e tirei uma foto amorzinho porque a professora insistiu. ela tinha razão, faz bem se ver.

20160310_200110

o jump slide é até bem fácil de fazer, mas dá um efeito muito ❤ . chegaram mais iniciantes na turma e me sinto um pouquinho melhor com isso hahaha

por enquanto não tenho muito a dizer sobre sexta. até agora fiquei conversando com o Miguel e montando um possível site de divulgação dos meus cadernos. não devo receber bolsa durante a greve e quero voltar pra confecção com força total. ainda mais agora que ta concorrido à beça esse mercado lá na Letras. mas to com umas ideias bem legais e acho que tem tudo pra dar certo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor:

Carioca, 22 invernos, leão com touro. Gosto de apreciar e busco produzir arte. Sou professora. Faço cadernos. Amo. Assim, intransitivo, mesmo.

Deixe um comentário